61% dos consumidores ampliaram suas compras virtuais durante a pandemia e 79% dos pedidos são de alimentos e bebidas. Segundo estudo realizado em maio de 2020 pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.
A tendência impulsionada pela pandemia da Covid-19 deve se tornar um hábito. Os resultados mostram que costumes adquiridos durante o isolamento permanecerão no período pós-crise, enquanto as empresas se reinventam para se adaptarem ao novo consumidor.
O primeiro passo é entender os benefícios que as ferramentas digitais oferecem a esse ambiente de compra, tais como autonomia, comodidade, economia de tempo e bem-estar.
Faça o download do e-book e saiba mais.
Pós-crise: obtenha sucesso no varejo
Compras on e off poderão ser combinadas, e por isso, as lojas físicas precisarão ser mais interativas e práticas. A implementação de ferramentas de IoT é um recurso importante para acelerar o atendimento e manter as pessoas seguras. Assim como a realidade virtual, que propõe soluções digitais e uma experiência de compra satisfatória.
Baixe agora o Ebook!Diversidade de opções de canais de compra
Facilidade de comunicação com as marcas
Interações digitais e físicas em total conexão
E mais!